Coluna do Aparelha Luzia - Lançamento do single de Xenia França


Variedades da cena preta paulista


Xenia França, que prestigiou na noite de ontem (14/09) o último Diálogos Ausentes, projeto do Centro Cultura Itaú, acabou de lançar o primeiro single de seu álbum de estreia "Xenia"

 Xenia - Pra que me chamas?


Depois de anos como a estrela da banda Aláfia, a cantora Xenia França lança seu projeto solo e o primeiro single “Pra Que Me Chamas?” que já está disponível nas plataformas digitais. O lançamento do álbum será dia 15 de Outubro e a coluna estará presente.


*

Mel Duarte, Poeta, produtora cultural e integrante do Coletivo Poetas Ambulantes, performou seu slam na noite Palavras Subterrâneas na Sensorial Discos. Mais uma noite de poesia e literatura na cidade.

*

No dia 27 de setembro acontece no Aparelha Luzia o lançamento de "No seu pescoço", novo livro de Chimamanda Ngozi Adichie a escritora nigeriana sensação do momento. O evento contará com bate-papo e leitura de trechos com Stephanie Ribeiro, Dirce Thomaz, Kiara Felippe e Jô Freitas, com comentários de Bianca Santana. Logo depois haverá pocket show de encerramento com Denna Souza. Direto da página do Aparelha.

*

A próxima edição do evento Mulheres Digitais vai contar com nomes de peso da nossa comunidade: Monique Evelle do Desabafo Social, Aline Ramos do Buzzfeed,  Stella Yeshua do Estaremos lá, Bianca Santana da Revista Cult, Joice Bert, Joyce Prestes do Think Eva e muitas outras mulheres que fazem a diferença na internet e no mundo.

*

Luanna Teofillo do Painel BAP e do blog Efigenias estará presente e dividirá um painel sobre novos consumidores com a #alpha Adriana Barbosa da Feira Preta que está de malas prontas para participar nos Estados Unidos de um jantar com personalidades pretas como Barack e Michele Obama. Ela foi escolhida uma das mulheres pretas mais influentes do Brasil ao lado do casal Tais Araújo e Lazaro Ramos.