Os casamentos de Kanye West

Saiba sobre os casamentos de Kanye West


Kanye West foi casado com Kim Kardashian e Bianca Censori


Kanye West, ou Ye como ele prefere ser chamado, é um dos grandes artistas da cultura pop e rapper de todos os tempos. Nos últimos 20 anos, nós acompanhamos a vida de Kanye. Sua produção musical genial desde o clássico "The College Dropout" até o último album, o excelente "Vultures 1", suas parcerias com artistas como Jay Z, Kendrick Lamar, Beyoncé, Ty Dolla Sign, entre outros da realeza do hip hop, passando pela sua imensa fortuna.


Kanye West, é um dos homens pretos mais ricos dos Estados Unidos, e suas parcerias com marcas como Adidas e sua produção artistica renderam pra ele uma fortuna calculada em bilhões. Mas os olhos do público vão além ao talendo musical e financeiro de Kenye e pousam sobre seus relacinamentos e  principalmente os casamentos de Kanye West.


Casamento de Kanye West com Alexis Phifer (2002-2008)


Alexis Phifer e Kanye West
Kanye West foi casado com Alexis Phifer

Ye e a designer de moda se conheceram em 2002 e se casaram no mesmo ano. O casamento durou 6 anos, entre rumores de infidelidade por parte de Kanye. O casal se divorciou em 2008, citando diferenças irreconciliáveis.


Casamento de Kanye West com Kim Kardashian (2014-2022):


Kanye West com Kim Kardashian e filhos
Kanye West e a então esposa Kim Kardashian com os filhos North, Saint, Chicago e Psalm

Kanye conheceu a estrela de reality show e empresária Kim Kardashian em 2004. E 2012, após a separação de ambos de seus parceiros na época, a amizade se tornou um namoror até que em 2014 se casaram em uma cerimônia luxuosa na Itália. Juntos são pais de quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. O casal se divorciou em 2022 após um longo processo de divórcio.


Casamento de Kanye West com Bianca Censori


Kanye West e Bianca Censori
Kanye West é casado com Bianca Censori


Kanye e Bianca se conheceram em 2020, quando ela começou a trabalhar como arquiteta na Yeezy. Bianca é australiana e é 18 anos mais nova que Kanye. Em janeiro de 2023, Kanye foi visto usando uma aliança de casamento e a mídia comprovou que ele haviam se casado no mesmo ano. Uma das polêmicas do casal, é o fato de Bianca aparecer em público em divarsas ocasiões usando apenas meias calças ou lingerie.

Sobre os casamentos de Kanye West

A evolução de Kanye desde seu casamento com Kim Kardashian, onde ele pregava ser um homem cristão que buscava controlar a imagem da sua esposa para que seu apelo sexy não interferisse em sua imagem de homem de família, até o artista excentrico que anda descalço pelas ruas com sua esposa semi nua foi bastante rápida.

Kim Kardashian assumiu que Kanye interferia em seu estilo e que foi bastante importante para construção da sua imagem e transofrmação em ícone da moda. Será que o mesmo está acontecendo com Bianca? Será que a tendência que hoje nos choca e traz tanta polêmica, é mais uma das modas futurista de Ye? Certa vez em uma entrevista, Kanye afirmou que seu pensamento vem do futuro e tudo o que ele faz ou diz hoje será compreendido por nós relês mortais daqui a 10 anos.


Então nos resta esperar para ver.



:: Efigenias ::
Ye