Painel Bap e o ciclo de prosperidade

 

Painel Bap e o ciclo de prosperidade


Escrito por Karina Souza



O Painel Bap é o primeiro painel de pesquisa afrobrasileiro on-line, uma comunidade inclusiva onde pessoas de diversos perfis participam de pesquisas de mercado, ou seja, é inovador desde sua nascença. Luanna Teofillo CEO do Bap, está sempre atenta à linguagem e ao movimento dos corpos no digital, surpreendeu tornando o Bap, o primeiro painel de pesquisa a pagar por pix. E a festa do Pix, está em pleno vapor.



Criar um ciclo de prosperidade baseado no conceito de Ubuntu aplicado à gestão de negócios é a base do Painel BAP. Fazer com que a nossa comunidade seja ouvida e representada é mais que um objetivo, é o que nos motiva a continuar construindo laços e preparando um legado de prosperidade e amor por África, nossos antepassados e descendentes.



As empresas e instituições desejam conhecer a opinião de consumidores sobre produtos e serviços, quanto mais opiniões melhor para o desenvolvimento de produtos, serviços, políticas públicas e muito mais. O Painel BAP é uma plataforma que une pessoas dos mais diversos perfis, interessadas em participar de pesquisa de mercado e dar suas opiniões, fortalecendo a voz da comunidade afrobrasileira e periférica.




Ubuntu, nós somos porque vocês são


“Umuntu Ngumuntu Ngabantu“

Uma pessoa é uma pessoa por causa das outras pessoas





Ubuntu é uma palavra de origem Bantu que pode ser definida como "eu sou porque somos". Ubuntu é o humanismo africano e fornece algumas diretrizes para o estilo de liderança e práticas de gestão e de construção de modelo de negócio.


Ubuntu aplicado aos negócios é objeto de estudo de economistas na Nigéria, Gana, África do Sul, e vem sendo aplicado e consolidando como um modelo de gestão paralelo ao capitalismo predatório, onde o desenvolvimento empresarial é baseado no impacto positivo na vida das pessoas e da comunidade como um todo.





:: Efigenias ::

Nosso objetivo é a felicidade das pessoas.

#GoBap