Painel BAP 5 anos - Os números da nossa comunidade

Uma empresa preta inovadora, periférica, disrruptiva é algo ultrapassar a barreira dos cinco anos é algo raro e importante, ainda mais num país com tão pouco investimentos em nano e pequenas empresas.

O Painel BAP é o primeiro painel afrobrasileiro de pesquisas online. Uma plataforma onde pessoas de diversos perfis participam de pesquisas de mercado online remuneradas e recebem recompensas em dinheiro, produtos e serviços de afroempreendedores. Uma empresa preta produzindo inteligencia de negócios e análise de dados para empresas e instituições.

Comemore com a gente e conheça os números do Painel BAP e nosso impacto social:

Máquina de opiniões


Somos mais de 50 mil painelistas ativos que participam de pesquisas de mercado diariamente e ganham recompensas em dinheiro.


Milhares de pesquisas

Foram mais de 32 mil vezes que nossos membros fizeram a diferença a responderam a pesquisas de mercado e opinião impactando na decisão de empresas e instituiçòes e tornando a voz pública mais diversa, preta e periférica.


Chuva de dinheiro 

Mais de 135 mil reais foram distribuídos através das recompensas e este número só tende a crescer.


Um modelo de negócio para afroempreendedores


Do total de recompensas, 5% foi destina a Parceiros e Afroempreendedires através das recompensas disponíveis na BAP Store. a ideia é tripicar esse número no próximo ano e ser um canal de vendas importante para nossos parceiros. Conheça a BAP Store.




E este é só o começo de uma história que só é possível porque nós somos porque nossa comunidade é. 



:: Efigenias ::

Ubuntu