Entre grande saia imensa

Por Yemojazz 

Hoje minha oração é por você que entrou grande porque carrega em si uma história de luta, fé e resistência e sairá IMENSA dos conflitos que lhe cercam porque ainda que colocada em situação de vulnerabilidade mantem-se digna. 


Você que entrou grande, de coração aberto em uma relação e ela se tornou abusiva, sairá IMENSA porque Òrìṣà não permitirá que a tristeza tome seu coração, lhe cubrira de coragem e atitude. 

Você que entrou grande em uma história buscando sua ancestralidade e está sendo violentada psicologicamente, você sairá IMENSA porque existem pessoas prontas para te ouvir e te acolher. 

Você que entrou grande na luta contra o racismo e está sendo oprimida, silenciada em seu lugar de culto, sairá IMENSA porque perceberá que é impossível dar pérolas aos porcos! Você Encontrará em seu caminho os pares dessa luta e fortalecerá Orí na certeza que VOCÊ ESTÁ CERTA! 

A TODAS AS PESSOAS PRETAS QUE ENTRAM GRANDES NOS LUGARES E SAEM IMENSAS POR DIZEREM NÃO AO ABUSO, AS AGRESSÕES, AS PERVERSIDADES! 


:: Efigenias ::


Yemọjazz ♥️ para minha irmã @simone0fgraziele