5 razões para visitar a Feira Cultural Preta 2014

5 razões para visitar a Feira Cultural Preta 2014

Escrito por Luanna Teofillo, Fundadora e CEO do Painel Bap


Dia 7 de dezembro, São Paulo vai receber pelo 13º ano a Feira Cultural Preta. Será um domingo de negócios, oportunidades, música, gastronomia e uma grande celebração da Cultura Preta. Eu acho que só isso basta para que você vá à Feira com a sua família, fortaleça a iniciativa e passe um dia muito feliz com a nossa comunidade. Mas caso reste alguma dúvida, 4 razões para você ir na Feira Preta 2014:



1 – É o maior evento de cultura afro da América Latina

Nesta edição da feira são esperadas mais de 15 mil visitantes.  Entre os expositores estão startups, empreendedores, organismos e empresas internacionais e muito mais. Milhares de dólares giram nas 10 horas de evento.

Feira Preta maior evento afro


2 – É um evento para todas as idades

Pode ir com a sua família inteira. Com seu primo que busca uma oportunidade em uma universidade americana, com sua irmã que adora fazer compras, com seus filhinhos que vão se esbaldar na brinquedoteca. Não se esqueça da sua mãe e da sua avó que não podem ver uma comidinha afro. Tem para todos os gostos.

Crianças negras na Feira Preta



3 – Tem shows e balada

Nem preciso dizer que é a maior balada. Esse ano, além de vários expoentes da música brasileira, teremos o jovem cantor e compositor Uribe, a digna banda Aláfia e o real deal DJ MF . Tem samba, pagode, música popular, rap, hip hop... O mínimo que pode acontecer é você dançar e se divertir muito.


Banda Aláfia na Feira Preta



4 – A B.A.P Store vai estar lá!

Sim! Pela primeira vez a B.A.P Store vai ter um stand, o já famoso #59, na Feira Preta. Além de todos os produtos que você já conhece, como brinquedos, maquiagens, objetos de decoração, roupas, teremos também a presença das marcas Suburbios Clothing e eColab. São empresas jovens, com produtos exclusivos que você gosta muito.

B.A.P Store na Feira Preta 2014



Então é isso, para mais informações sobre a Feira Cultural Preta 2014, clique aqui.


:: Efigenias ::

Hora do merchant



ps. A B.A.P Store, patrocinadora deste post, estará no stand 59 esperando por você!