Como se recuperar de um pé na bunda em 24 horas

Porque tempo é dinheiro importante


Faroukianas*


Tá com o coração partido, bem?  Não aguenta mais essa dor que nunca passa? Calma, seus problemas acabaram. Saiba como se recuperar de um pé na bunda em 24 horas, seguir com a sua vida e preparar sua bunda para o próximo pé.

ImagemSe recuperar de um término de namoro em apenas um dia é possível, seguindo os seguintes passos criteriosamente:

1 - Apague tudo que for simbólico. A essa altura, você já teve ter bloqueado o bofe no Facebook, Twitter, queimado fotos e tudo que te faz lembrar do seu ex. Agora você vai num nível ainda mais profundo que é se livrar de qualquer coisa que simbolize seu ex-relacionamento: uma roupa que te faça lembrar, o cartãozinho de visita do restaurante que vocês foram jantar, aquela mascara do V de Vingança que ele te deu pra participar do protesto... A ordem é apagar os vestígios.

2 - Espalhe a notícia. Sim, conte pra geral, fale para todos que te conhecem que você não está mais namorando. A explicação psicológica é que ao dizer isso a outras pessoas, seu subconsciente vai entender a mensagem como um fato e vai acelerar o processo de recuperação.

Imagem


3 - Evite memórias: É normal pensar no namoro, no cara, no que deu errado...mas no primeiros dias, ao invés de repassar na cabeça toda a  relação e ficar se martirizando, não pense. Simplesmente bloqueie suas ideias. Você controla sua mente, se começar a pensar no cara, mude de pensamento. E nada de música romântica, música de fossa. O melhor nessas horas é ouvir música de buatchi.

4 - Assuma o fim para você mesma.  Se você não conseguir evitar os pensamentos esporádicos no ex, lembre-se sempre de repetir para você mesma: acabou para sempre! Sim, acabou, ensine seu subconsciente a entender que acabou mesmo e se afastar de qualquer esperança.

5 - Se tiver que chorar, chore. Não adianda ficar suprimindo seu sentimentos. controle sua mente, mas se se sentir triste, sinta, mas prepare-se para o cura. Meu conselho pessoal é não ficar se lamentando nas redes sociais, por exemplo. Tá triste, chora, mas move on!
- Eu vou me sentir melhor em 24 horas?

- Na real, não! Mas estas atitudes vão te ajudar a começar o processo de recuperação e em breve você se sentirá melhor.

Somos doutrinados pela mídia e pela cultura ideias incorretas sobre o amor: que existe somente uma alma gêmea, que o amor algo impossível de ser explicado e que o fim de um relacionamento tem que ser um martírio. Não cai nessa, boba. Depois eu te explico sobre a psicologia do amor, porque nos apaixonamos e que se recuperar rapidamente de um pé na bunda é tão possível quando se apaixonar à primeira vista.

*Faroukianas são textos baseados no site www.2knowmyself.com. Fonte absoluta de auto-conhecimento na internet, Farouk Radwan é mestre absoluto da redação dos ::Efigenias::

:: Efigenias :: 


2knowyourself