Revista Afro Brasil agora é Todos Negros do Mundo

O portal Todos Negros do Mundo consolidou a absorção da operação da Revista Afro Brasil e sua página do Facebook. A movimentação acontece após a convergência de ideias e pautas de ambos veículos e o fortalecimento da página Todos Negros do Mundo como hub de conteúdo de interesse da comunidade negra.


Com a finalidade e como parte de seu projeto de expansão para os próximos anos, o TNM – Todos Negros do Mundo, assume também a produção de conteúdo para a Revista Afro Brasil, publicação de grande porte direcionada à comunidade afrobrasileira. Com isso a marca Revista Afro Brasil será descontinuada.


Lançada em junho de 2016, a Revista Afro Brasil trouxe visibilidade ao negro a partir de uma representação baseada em valores considerados positivos, caminhando no sentido contrário aos meios tradicionais de comunicação e notícia . A fusão com o TNM trará mais informação e representatividade negra aos mais de 300 mil membros. Alinhar as duas mídias vai possibilitar oferecer conteúdo mais amplo e diverso. A expectativa é que com a expansão, parcerias como a com o blog Efigenias e Painel BAP se intensifiquem e gerem frutos as empresas envolvidas.






:: Efigenias ::

Todos Negros do Mundo