Coluna do Aparelha Luzia - Apresentação Movimentos SP com Carl Hart

Variedade da cena preta paulista




Mais de 300 pessoas acompanharam o lançamento da cartilha Movimento SP com a presença do neurocientista da Columbia University Carl Hart.




Mack Daddy, OG, Hell of a Man, MVP, Mindfuck Man, não encontramos um termo preciso em inglês para descrever o homão da porra Carl Hart que lançou seu livro "Um preço muito alto", falou sobre sua tese sobre a falida guerra às drogas, o abuso de usuários, e foi abraçado e muito amado dentro do Quilombo.


*

Além de escritor e person of value, Carl Hart foi o primeiro DJ do lendário Run DMC, o que levou muitos fãs de Rap, ao lado de médicos, estudantes, jornalistas, ativista e toda comunidade de Luzia ao evento que teve tradução simultânea e telão para as pessoas acompanharem do lado de fora.


*

A multiartista Thalma Freitas, que está no Brasil gravando um reality show, estava presente no evento. Trouxe novidades e notícias de Los Angeles, onde mora com a família, e apresentou o One United Bank, um banco afro-americano com muito interesse no mercado brasileiro.

*


Falando em banco e iniciativas de desenvolvimento econômicos, Thiago Vinícius da Agência Solano Trindade também assistiu ao evento. Ele é o idealizador do Banco Sampaio, uma instituição financeira popular comunitária com moeda própria que funciona na periferia de São Paulo e desenvolvem a economia local.




*  
Do Quilombo para Harvard: soubemos que um convite da famosa universidade Norte Americana, onde estudaram grandes líderes como Barack Obama e entertainers como Tyra Banks chegou no Aparelha Luzia. Em breve novidades de Malunguinho...