Seis celebridades que mudaram ao cortar o cabelo

A lista de quem mudou junto com o cabelo



Todo mundo sabe o poder que um novo corte bem ou mal sucedido de cabelo pode fazer pelas nossas vidas. O Efigenias preparou o ranking das 6 celebridades que amamos e que mudam ao mudarem de cabelo.


Miley Cyrus

Ela era a Hanna Montana, uma princesinha country com longos cabelos castanhos até o dia que o blonder entrou em sua vida. Tirou o aplique, diminuiu as madeixas e virou a nossas Miley-gente-da -gente-na-balada-do-inferno que tanto amamos. Adoramos Miley, você é a deusa Kali do mundo pop. Língua de fora pra você também.



Nicki Minaj

Não sabíamos bem qual é que era a da Nicki e sua Barb Nation de strippers com perucas da Barbie. Até que um dia Nicki se cansou de tanto pó de arroz e cola de extensões, assumiu a deusa que existia dentro dela e aqui chegou com menos maquiagem cor de rosa e mais bunda e anacondas, que são coisas que sempre nos interessam.





Solange Knowles

De irmãzinha da Beyonce e sócia das wig and waves companies, foi uma das primeiras minas a recomeçarem do zero sua relação com o cabelo e reescrever uma nova historia natural. Fora o fato dela ser mais cool, mais vida loca, mais autêntica, digamos, que a Queen B.

Aviso: aqui no blog se professa a fé no Beyoncismo, todos os textos não passam de palavras escolhidas de forma satírica mas que não representam  nem desrespeiam a veneração que a Beyoncé merece.




Willow Smith

A Willow é uma das grandes representantes do espírito do blog Efigenias. Cantora, atriz, rica e poderosa de berço, ela radicalizou e simplesmente, antes de terminar o high-school mandou um moicano afro, e daí pra frente foi só liberdade e atitude que se viu.



Belo

Ele nunca poderia ficar de fora dessa lista . O que temos a dizer sobre o Belo é que ele está ótimo. Exemplo de superação e garra, conseguiu passar pelas agruras da sua vida e horas de descoloração de cabelo e ter a coragem de ousar. Atualmente ele está fazendo o estilo hipster com cabelinho alisado de lado e barba, mas só o fato dele ter usado dreads quando ninguém esperava garante a ele o primeiro lugar nesta lista.





:: Efigenias ::

Corta bem baixinho