Cantinho dos recalcados

Seria a editora chefe do :: Efigenias :: esquizofrênica?


Quando os recalcados se unem...Haja fígado!


O mundo dá voltas mas os padrões se repetem. Semana passada nos divertimos e recebemos muito amor de Dani, aquele que me mandou tomar no cu por ser uma vagabunda vitimista. Pois bem, hoje, acabo de ser acusada de esquizofrênica. Sente só.


recalcados


Segundo o Amigo da Sinceridade do inferno, eu sou a autora do comentário recalcado que deu origem ao meigo, porém justo, Cantinho dos recalcados. Segundo o grave acusante, preciso de ajuda especializada. Talvez precise mesmo.


Eu tenho duas possibilidades face a tal acusação:


1- Caçar esses acusadores e ensinar-lhes que da mesma forma que é fácil mostrar que o post foi escrito por outra pessoa, mais fácil ainda seria esplanar pra geral a identidade tanto do Dani quanto do amigo dele. Ah, e mandar um beijo pra galera da Cachoeirinha.


2 - Ignorar e tocar fogo no puteiro porque quando racistinhas recalcados se unem, coisa boa não sai...


Mas pensando bem, talvez deva mesmo me ocupar da minha saúde mental. Talvez nem seja eu quem está escrevendo este post. Talvez eu mesma tenha escrito este comentário! Claro, todos sabemos quão severa é a multiplicidade de personalidades, logo eu escrevi o comentário inicial, depois escrevi um artigo replicando o comentário que eu mesma tinha feito. Em seguida escrevi outro comentário acusando eu mesma de ter escrito um comentário contra mim mesma num artigo que eu tinha escrito e agora, pra fechar o ciclo, estou respondendo um comentário, escrito por mim, defendendo um comentário que eu mesma escrevi contra um artigo escrito contra um comentário de minha autoria.


É , viver não é fácil...


:: Efigenias ::


Me, myself, I and everybody else