O cantinho dos recalcados

Eles gritam, esperneiam, falam alto, batem o pé. Eles querem mais, querem tudo.

Com vocês, o racistinha recalcado

Um longo inverno se passou e aqui estamos. Sempre aqui, fazendo barulho, amando, provocando, movendo as coisas.

Não poderia, nesta nova fase do :: Efigenias :: , não fazer uma homenagem àqueles que nos odeiam e fazem questão de sair gritando aos quatro ventos. Eles ignoram a realidade, o movimento histórico, a estilística. O que querem é transbordar seu ódio, seu recalque, seu rancor e nada mais.

É com grande prazer que apresento o personagem do dia que, para preservar sua identidade, chamarei de Dani. Dani se considera o mestre dos sabichões. Fascistinha de final de semana, adora bradar seu descontentamento através de seus comentários anacrônicos, agressivos e totalmente desconectados da realidade. 

Apesar de morar na Bahia, Dani afirma nunca ter vistou ou ouvido falar desse racismo que tanto falamos, repetimos, alertamos neste humilde, porém nobre de intenções, blog que é uma casa do saber e da dúvida.

Segundo ele, a editora do :: Efigenias :: merece tomar no cu por ter escrito este artigo. Isso mesmo, tomar no meio do cu simplesmente porque, segundo ele,  a postura vitimista da então Mestre em linguagem, o incomoda, o faz sentir mal e com tanta raiva, mas tanta raiva que ele veio até aqui falar isso na minha cara: "pare de chorar, vagabunda!"

Dani, sem você meu mundo não seria completo.

Imagem

:: Efigenias ::

Não para não!