Afroporteña

Depressão Pós-Buenos Aires assola a Europa

Já foram reportados casos na França, Holanda, Inglaterra, Suécia e Alemanha.

Lembranças de uma vida porteña

[caption id="attachment_742" align="alignleft" width="150" caption="Preço médio $1,5 em qualquer Kiosco"][/caption]

Jorge, Jorgito para los íntimos

Além do tango, da carne, da Bombonera, a Argentina também é famosa pelo alfajor. Os famosos como Havana, em geral, só são encontrados nos Havana Café, mas Jorge  cumpre bem seu papel: popular, macio, cheio de chocolate e doce de leite.

 

[caption id="attachment_744" align="alignleft" width="140" caption="Tarifa $1,10- 1,25"][/caption]

Colectivo 111
De Palermo até a casa da Crystal na Paternal

Podem falar o que quiser, mas o sistema de ônibus em Buenos Aires funcionam muito bem. Clique na foto para conhecer o site dos Coletivos de Buenos Aires, horários e itinerários. Tem linhas noturnas  para aquelas noites que, depois da balada, não sobrou grana nem para o táxi. E lembre-se que nos coletivos somentes as escassas moedas são aceitas.

 

[caption id="attachment_743" align="alignleft" width="150" caption="Godoi Cruz, 1725 Palermo Hollywood - Buenos Aires "][/caption]

Afterhours no Levitar
Às vezes uma simples balada não nos satisfaz e precisamos de mais. Por isso, quando estiver em Buenos Aires, Levitar antes e depois da balada. No começo é um bar com música lounge. Depois das 5 da manhã, a área externa é uma pista onde rola black music, punk rock e afins e do lado de dentro, electro, minimal esquentam a pista. O mezzanino é freestyle.



[caption id="attachment_746" align="alignleft" width="150" caption="Avenida Cervino 3799 , Capital Federal"][/caption]

A paz e os gatos gordos do Jardim Botânico

No meio da caótica Avenida Santa Fé, El Botanico é uma ilha de silêncio  e tranquilidade. Gatos, pedestres, visitantes, fotografos, é bom almoçar de vez em quando lá dentro, só não pode sentar na grama.



[caption id="attachment_745" align="alignleft" width="150" caption="Monroe 2573, Belgrano, Capital Federal"][/caption]

Afro Hair, a salvação em tempos de guerra

São poucos (na verdade dois) os cabelereiros afros em buenos Aires, sendo que um deles, se eu fosse você não iria de jeito nenhum , então só resta o Afro Hair que tem produtos e equipe especializada. Fazem cortes, penteados, extensões (apliques em espanhol).Guarde esse endereço, quando você menos espera nas sua temporada em Buenos aires você pode precisar...
.
.
.
.
.
Todo amor e paz para o Fede do Fauna do coletivo Zizek, um dos nossos amores porteños. Obrigada por tudo :)