Bofe de Domingo | Lázaro Ramos

Bofe de Domingo |  Lazaro Ramos


Escrito por Luanna Teofillo, Fundadora e CEO do Painel Bap


Lázaro um ator, apresentador, cineasta e escritor de literatura infantil brasileiro, que iniciou a carreira artística no Bando de Teatro Olodum. Durante os anos de 1998 a 2002, foi âncora do Fantástico. Ganhou notoriedade ao interpretar João Francisco dos Santos no filme Madame Satã (2002). Lázaro foi indicado ao Emmy (2007) de melhor ator por sua interpretação na novela Cobras & Lagartos, como Foguinho.

Lázaro já assinou a direção de quatro peças teatrais, dois Documentários e dois Clipes, além de uma turnê musical e um longa metragem.

Com mais de 33 participações em programas nas TVs fechadas e aberta, Lázaro tem no carreira personagens em novelas, séries e apresentações de programas.

Desde 1988 Lázaro já atuou em inúmeras peças de Teatro. Sua  peça ``O topo da Montanha`` tem atraído milhares de espectadores pelo Brasil.



https://www.painelbap.com.br/



Em 2019 Lázaro recebeu o Troféu Oscarito, no festival de Gramando. O prêmio é dedicado a atores e atrizes que marcaram o cinema brasileiro. Em 2005 recebeu o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

No Cinema Lázaro Ramos acumulou grande experiência como um dos atores mais diversos e consagrados do país sendo uma dos mais reconhecidos atores do cinema nacional.

Na Literatura escreveu 4 livros infantis e um dos mais lidos livros sobre a questão racial da atualidade chamado Na Minha Pele.

Lazaro é casado com a maravilhosa Taís Araújo e formaram uma bela família. E para nós do Efigenias, nosso bofe de domingo é pura inspiração e na qual rendemos muita admiração. 

Você pode conferir mais sobre Lázaro clicando aqui e não se esqueça de seguir o nosso Bofe  em suas redes sociais. 

Fonte: Site oficial Lazaro Ramos


:: Efigenias ::

Bofe de domingo que amamos