Bofe do Domingo | Dustin Brown


Bofe de  Domingo Dustin Brown
Foto retirada da internet

Escrito por Luanna Teofillo, Fundadora e CEO do Painel Bap


Nosso bofe de domingo, apresentado hoje é o Dustin Brown  um Tenista profissional, que começou a jogar tênis aos 5 anos de idade. Filho do  jamaicano Leroy e sua mãe alemã Inge, Dustin  nasceu na Alemanha e viveu até agosto do ano 1996, depois mudou-se para a Jamaica para iniciar sua carreira como profissional. 

Seu pais compraram para ele uma van, que ele usou para dirigir pela Europa de 2004 a 2007.Em outubro de 2010, mudou a nacionalidade para alemã e as pessoas mais inspiradoras para Dustin são o seus Pais. 

Dready como é chamado as vezes por conta do seu cabelo, fala alemão, inglês e jamaicano.  Ele considera o saque e o forehand uma de suas melhores tacadas e tem como  ídolo  Marat Safin. 

Painel BAP


Depois de anos jogando como Alemão, o que trouxe a Ele além de ajuda financeira da federação local e oportunizou a Ele receber convites para torneios como o de Halle, atualmente ele voltou a jogar pela Jamaica.

No auge do seus 37 anos, Brown ocupa o 147º lugar no ranking de duplas e já figurou como 43º do mundo. Em simples, ele já foi 64º, mas no momento está na 574ª posição, é... faz parte!!!

Durante sua jornada esportiva, Dustin já abateu nomes como o do croata Marin Cilic, o alemão Alexander Zverev e o norte-americano John Isner.  É um dos jogadores mais divertidos de assistir. Para acompanhar mais sobre a carreira e a vivência desse atleta que amanos e achamos fofo, clique aqui  para o acompanhar em seu Twitter. 


Nosso bofe de domingo, é esportista, muito fofo, talentoso, e  nós curtimos muito!



:: Efigenias ::

Bofe de domingo que amamos