Aplique free é tendência

Cansou das extensões, alongamentos e afins?


Para infelicidade de Tania Vinhas do blog HairExperts o A.P.H.E.T já é tendência!


Falo do corte de cabelo que eu carinhosamente chamo de After-Prolongated-Hair-Extensions-Timeout hair style. Que quem usa extensões como eu há muito tempo, agora tem uma opção viável para lograr se livrar desse tormento  caro, doloroso e viciante que é a extensão de cabelo em suas várias modalidades.


O comentário do blog citado acima foi para a pequena Willow Smith, filha do Will and Jada Pinked Smith que apareceu toda estilosa com esse estilo de cabelo no red carpet da première do filme do irmãozinho Jaden Smith, o remake do clássico Karate Kid.


Trata-se de raspar as laterais da cabeça, normalmente com fios curtos e danificados pelos processos de extensão e deixar a parte de cima, que normalmente é mais comprida, como se fosse um moicano ou aquele corte curtinho das pin ups.


Eu adoro e as nossas divas também! Dá uma olhada abaixo em quem pediu férias das longas horas nos salões de cabelereiro fazendo o famoso nó italiano e mesmo as ultra-modernete que usam lace wig. É uma boa porque com o cabelo curtinho fica  mais fácil de tratar e cuidar do crescimento do cabelo.


[gallery columns="5"]

Eu estou quase me rendendo a moda. Semana passada raspei as laterais e vocês não sabem o alívio (olha a foto), porque o cabelo fica mais "organizado" digamos, sem aquela parte que metemos atrás da orelha sempre. Ficou ótimo, com uma pegada roqueira, minha cara!

É...depois de ver essas fotos, o duro é escutar que não fica bem em niguém afff  ; )

Bisous!

 

:: Efigenias ::


O importante é ser quem se é